sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

RTV BELAS ARTES, CONCEITO 5 NO MEC!

É com muito orgulho que digo que o meu curso de comunicação social do Centro Universitário Belas Artes obteve nota 5 na avaliação do MEC. Somos um curso 5 estrelas...eeeeeeeeeee

Veja o e-mail que a reitoria mandou pra galera!


É com grande regozijo que informamos que o curso de Rádio e TV do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo foi reconhecido pelo MEC  com a nota máxima (5).

É mais uma vitória do trabalho coletivo e da persistência nos valores mais nobres da educação e da formação profissional.

Podemos afirmar categoricamente que o curso de Rádio e TV da Belas Artes passa a ser uma referência na área de comunicação em nosso país.
5  abraços para todos!

Atenciosamente,

Paulo A. Gomes Cardim
Reitor do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Prof. Dr. Múcio Whitaker                                     Prof. Dr. Sidney Ferreira Leite
Supervisor-Acadêmico                                            Supervisor-Administrativo

Estou muito feliz e orgulhoso por fazer parte dessa história. Afinal a minha turma AM6RTV foi uma das avaliadas nesse processo.

Ah, e tenho mais motivos para ficar feliz. Esse anos rolou a primeira edição da mostra de videos do Belas Artes. Eram três premiações, e duas sairam da minha sala!

1º O video da minha amiga Amiga Naomi Collet:

Luana e Tobias:


E em 2º lugar o meu video "Loucuras de Um Cineasta" que também concorreu em 2009 ao 1º festival MUBE DE CINEMA INDEPENDENTE.



Loucuras de um cineasta from Valtinho Rege on Vimeo.



O mais legal é que os dois videos foram produzidos por intermédio das disciplinas de rádio e TV.


Alias, eu a Naomi já trabalhamos juntos em outro video feito no Belas Artes: "Perseguição".





Ah, e além de produzir Perseguição eu a Naomi também produzimos o video clip Arrastão, baseado na música de Elis Regina.


Arrastão



Tá vendo? Quem disse que só ficamos no barzinho mentiu!....rs....


Bjão á todos!


Valtinho Rege 
Energia Positiva Sempre!






2 comentários:

  1. Amore... vc mereceu...
    Todos nós merecemos!!!
    Só a gente é 5 estrelas!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos nos empenhar mais e mais para fazer parte de um grupo de vitoriosos!
    Bjux Fran!!!!!!!!

    ResponderExcluir