domingo, 4 de dezembro de 2011

EXIBIÇÕES EM SÃO PAULO

Esse finalzinho de 2011 foi muito importante para mim. Todos sabem da luta para me tornar um diretor e roteirista de cinema e TV. Desde os doze anos trabalho para isso, e hoje, com 27, me sinto feliz por ter conseguido cursar uma ótima faculdade e dirigir, produzir e roteirizar um média- metragem independente.


Muitas pessoas me cobram para exibir o "QSB" em suas cidades ou posta-lo no youtube, mas, não posso ainda porque não tenho autorização da Sony! Já enviei o material e aguardo ansiosamente pela resposta! Quem tiver um contato com a produtora da Bey nos E.U.A pode passar que eu farei o possível para fazer o projeto chegar as mãos dela!

Mas, esse tópico é para falar da emoção das primeiras exibições do QSB...eeeeeeeeeee

Em outubro fizemos uma exibição para equipe e convidados especiais. Nossa, foi um dos dias mais tensos da minha vida, mesmo sendo um público de gente conhecida eu temia a reação da platéia! Mas o evento foi um sucesso e fiquei super feliz com a receptividade da galera. Foi emocionante. Não aguentei! Chorei igual a uma vaca véia....rs...

A segunda exibição foi no Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo. Foi lindooooooooo, aquele lugar é mágico e respira arte.Devo admitir que foi uma exibição tensa porque a maior parte da platéia era formada pelos B'fans. A responsabilidade era enorme porque os B'fans são um público muito exigente. Sei disso porque sou fã...rs... Claro que houve estranhamento afinal a galera tá acostumada com o padrão Hollywood da Bey. O meu coração pulsava aceleradamente temendo uma possível vaia....kkkkkk...JUROOOO...Mas, com o passar do tempo a galera foi aceitando a história e se entregou ao enredo. Fiquei muito feliz porque percebi que o roteiro estava verossímel e  a galera correspondeu as "provocações" do roteiro.
No final conheci toda a galera e gravei um video muitoooooo legal onde os B'fans Kaline Knowles, Felipe Silva e Daniel Carvalho arrasaram em uma dança improvisada dentro do CCBB...kkkkkk

Quero agradecer muitooooo a presença do lindo do Renan Mattos, um dos dos responsáveis pelo site http://beyoncebr.com/

Agradecer também a linda da Roberta Lessa uma das responsáveis pelo http://www.beyoncenow.net/ que está sempre atualizando as notícias lá no site! Infelizmente, ainda não conseguimos um lugar para exibir no Rio de Janeiro, mas não desistimos...rs...

A terceira exibição foi para os professores e alunos do Centro Universitário Belas Artes. Dessa vez um público mais rígido em termos de técnicas...ufa...eles gostaram, aplaudiram e teve gente até que chorou com a história...eeeeeeeeee.....

O importante, é enfatizar que o QSB foi realizado de forma independente, com dançarinos não profissionais, e uma equipe de estudantes que queriam aprender a fazer. Foram mais de dois anos de produção e me sinto realizado por ter feito esse projeto contando apenas com nossa força de vontade. Sem esquecer da nossa principal motivação: BEYONCÉ KNOWLES!

Se fosse um projeto "normal", tenho certeza que eu não teria conseguido finaliza-lo. O meu principal trunfo era dizer: - Gente, a Beyoncé nunca desistiria. Vamos fazer uma homenagem a mulher que está nos motivando a estar aqui!"

NUNCA DESISTA  DOS SEUS SONHOS E TRABALHE SEMPRE SE ESPELHANDO NAS MELHORES REFERÊNCIAS! A MINHA SE CHAMA BEYONCÉ.


Valtinho Rege
Energia Positiva Sempre


B'fans antes da exibição do QSB no CCBB- SP

Kaline Knowles dançando durante os créditos

Valtinho Rege agradecendo após a presença da galera após a exibição

 A galera no Hall do CCBB

B'fans na entrada do CCBB -SP

Abertura do Média - Metragem Quero Ser Beyoncé durante a exibição no Centro Cultural Banco do Brasil dia 08/11/2011.




Os lindões Kaline Knowles, Felipe Silva e Daniel Carvalho arrasaram em uma dança improvisada dentro do CCBB...kkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário