quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TONI: ELE É O CARA! BIA : ELA É A MINA!

Imagina não poder participar da festa da própria colação de grau por que tem gravação do média no dia posterior? Pois é, Toni Fontes, amigo e coreógrafo do média é assim! Claro que ele quer arrancar o meu pescoço, mas no final das contas, assim como eu, ele sabe que a vida impõe muitas escolhas!
Conheço o toni desde o finalzinho de 2004, ano em que eu saia do quartél. Ele era um adolescente, tinha dezesseis anos, e eu já era tiozinho...kkkkkkk....tinha 20. A nossa impatia foi automática. aquário com aquario  é isso que dá....rs....
Sonhamos juntos durante muito tempo, tomavámos vinho e viajávamos com nosso futuro. Muitos dos nossos sonhos já se tornaram realidade, e um deles é trabalhar juntos no "Quero Ser Beyoncé".
O Toni é forte, enérgico, as vezes bravo....rs... mas é essa força que trás a alma da dança no média. Ele conseguiu extrair de não - dançarinas a essência que só quem ama dançar tem. Deixou muita gente de cabelo em pé com seus gritos, seu jeitão mestre de ensinar. Ficamos boquiabertos quando vimos sua primeira coreografia pronta. Quase chorei de emoção.
Ele e a Bia Michelin ( coreógrafa)  foram os responsáveis por motivar a galera a não deixar a peteca cair.
Conheci a Bia durante os ensaios do "Quero Ser Beyoncé" no Espaço de Artes AlmaDalma. Imediatamente me encantei com a sua beleza e seu jeito de dançar. tão enérgica quanto o toni, ela sabia exatamente como ensinar a coreografia para as meninas. Prestativa e dedicada, junto com o toni, eles criaram uma dupla perfeita!

Sou muito grato a esses dois seres iluminados.

Dia 05 de fevereiro de 2011  é a colação dele no curso de educação física. Ele esta se preparando para sua pós na USP. Mas dia 06 tem gravação e mesmo querendo arrancar o meu pescoço ele disse: - Quero te matar por não poder ir a festa. Mas acredito no seu projeto.

Alguém ainda dúvida da energia posiva?

Amo vocês.

Valtinho Rege
Energia Positiva Sempre.
                                                      
                                               Bia Michelin  - Coreógrafa

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh...

    Não faça isso comigo!!! Estou sentimental, quer me matar do coração?

    Assim como para o Valtinho, a concretização deste "projeto" agora faz parte integral das minhas metas.

    Biaaaaaaa... Estar trabalhando com uma pessoa iluminada, cheia de garra e energia como vc é uma honra para mim. És parte essencial deste trabalho.

    Valtinho, MTO OBRIGADO pela oportunidade, confiança, respeito e amizade creditadas a mim.

    O sucesso e o prestigio serão inevitáveis.

    Como dito por Ana Maria Botafogo "Somente através da exaustão é que se pode progredir."

    Que venha o que vier!

    Toni Fontes

    ResponderExcluir
  2. Valtinho, você é sem dúvida um ser iluminado, cheio de amor e bondade no coração, dono de uma alma talentosa e corajosa...
    Fazer parte deste projeto, conhecer tantas pessoas maravilhosas e dedicadas, é maravilhoso e gratificante...
    Conhecer o Toni, foi magico, nasceu uma amizade, uma cumplicidade, nos entrosamos nos ensaios, e sempre nos entendemos, jamais descordamos um do outro, pois nossas ideias são muito parecidas...
    O Toni é um bailarino, e um coreógrafo único. Amo você...
    Estar aqui com vocês foi um presente...
    A alegria, a vontade, as gargalhadas, as coreografias, os ensaios, as amizades... E a tua energia Valtinho, fazem com que tudo se torne ainda mais especial...
    Amo você
    E que possamos trabalhar sempre juntos...
    Beijos no teu coração

    Bia

    ResponderExcluir
  3. Saudades de vcs todos....!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir