terça-feira, 25 de janeiro de 2011

HOMENAGEM AOS QUE AMO!

Se você me perguntar o que me causa aftas na boca por culpa da ansiedade rapidamente responderei: "Quero Ser Beyoncé"....rs....Se você me perguntar se estou feliz por conta do atraso na estreia do nosso média a minha resposta rápida será: Não. Se você me perguntar se vale a pena todo esse esforço a minha  resposta será: - Faria tudo de novo!


Meu pai ( novamente meu pai....rs) é o cara mais paciente do mundo, isso herdei dele! O senhor Rege sempre diz que tudo só vem na hora certa, que os erros são o caminhos para o acerto, e que se tudo vier fácil não vem com o gosto da vitória! Meu pai é um homem que possui a sabedoria da vida. É só ouvi-lo para me acalmar.

O Quero Ser Beyoncé é bem mais que fazer um filme, estou fazendo amizades. Laços que ficarão em nossas lembranças para sempre. O meu maior medo é perder essas pessoas que me ajudam tanto.
Algumas pessoas dizem: - Valter você tem que ser mais enérgico. Tem que ter pulso firme. Tem que impor respeito. Não que ficar falando o quanto precisa das pessoas!

Adoro não dar ouvidos a tanta bobagem. Para que ser ditador se é muito melhor ser motivador? Se eu fosse um cara ditador com certeza não teria conhecido pessoas tão brilhantes, e com certeza esse projeto não passaria do primeiro mês. Por isso não tenho vergonha de agradecer e dizer: - Preciso muito de vocês!

Já faz um ano e meio que escrevi o roteiro de " Quero Ser Beyoncé". Um ano que estou produzindo! Seis meses que estou gravando. E durante esse tempo todo pude contar com pessoas que sonham tanto quanto eu! Pessoas que não desistem dos objetivos e mesmo diante de tantas adversidades nunca me abandonaram!

São as pessoas iluminadas!

Tenho uma teoria de que Energia Positiva atrai Energia Positiva! Mentalizo só coisas boas e Deus me dá todas as respostas! Durante esse um ano de produção muitas pessoas entraram e saíram do projeto, mas tem aquelas que estão no raio da Energia Positiva e Deus não permite que elas vão embora. Ele as atrai.
São essas pessoas que me motivam a não desistir jamais, e que me fazem acreditar que ainda existem pessoas que sonham, e são os sonhos que nos motivam a viver.

Esse post é para agradecer a todas essas pessoas que no ano de 2010 fizeram o meu sonho se tornar realidade. Quero agradecer a cada um pelo empenho e responsabilidade que tiveram com o nosso  "filhinho".
Podem ter certeza que Deus nos observa e aplaude nosso empenho!

Amo muito todos vocês. ( meus fanfarrões dançarinos....rs)

Bjão no coração.

Valtinho Rege
Energia Positiva Sempre.

Essa é uma pequena homenagem para as pessoas que me deram tanta alegria esse ano de 2010.

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah parabéeeeeeens pelo enorme trabalho!

    sucesso queridão!!! deposito total apoio à vc!

    malcolm
    =]

    ResponderExcluir
  2. esse meninooo é d+ paraaabéns
    ASS.vinicius Pessoa

    ResponderExcluir
  3. Ah q fofura!!! Nós é q agradecemos por ter o prazer de fazer parte desse projeto lindo! =D

    ResponderExcluir
  4. arrazoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, ainda mais com minha musica favorita de fundo...
    bjs obrigada

    ResponderExcluir