domingo, 27 de fevereiro de 2011

UM DOMINGO ESPECIAL

Hoje, dia 27/02/2011 foi um dia muito especial para mim!
Foi a minha primeira gravação na chuva....eeeeeeeeeeee....e não pensem que aluguei um caminhão dos bombeiros não, rs... Muito menos um estúdio como aqueles que gravaram a cena final do filme " STEP UP 2" ou o aquela cena maravilhosa de "Umbrella" no seriado Glee. Foi Deus que mandou a chuva!

Em dezembro de 2010 iríamos gravar essa mesma cena, e a chuva estava tão forte que desistimos com medo de danificar o equipamento. Mas fiquei com extrema vontade de gravar  debaixo de chuva. Trata-se de uma cena em que a personagem Monalisa ( Giovanna Assumpção) tem uma briga com o marido e sai andando triste pela rua. Deus foi tão generoso que nos esperou acabar a cena de diálogo para mandar o "pé d'agua"...rs....Assim que a Gior saiu do carro ( tchibum) caiu aquela chuva maravilhosa!

Ela atuou debaixo da tempestade e eu seguia o Michel ( câmera e diretor de fotografia) com um guarda chuva e uma blusa protegendo a câmera!

Foi um dia maravilhoso! Gravar na chuva era uma dos meus maiores desejos!

Esse Deus de amor sempre me surpreendendo com cargas eletrizantes de Energias Positivas!

Amo vocês!

A Gior estudando o texto antes da gravação externa.

O cafajeste do Douglas e a doce Monalisa.


Passando o texto.

Sedutor

 A nossa produtora Lika e o joão Carlos Mattos.

Vanessa Brazil estudando o texto.

Os diretores.


 Em busca do plano ideal.

Cena do acerto de contas...

O diretor também é audio-man.




Fran, nossa diretora de arte só no making-off.

 Protegendo a câmera da chuva...

Valtinho Rege
Energia Positiva Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário