sábado, 10 de setembro de 2011

Números da Felicidade


Em 1999, quando eu tinha 15anos ouvi a música “No, No, No”.
Nunca mais esqueci aquela voz!
Cresci ouvindo o grupo Destiny Child e principalmente Beyoncé Knowles!
Em 2007 quando entrei na faculdade não queria que a experiência fosse apenas um período obrigatório de aprendizagem! Eu queria que fosse inesquecível!
Em 2009 resolvi escrever uma história baseada nas músicas e na personalidade de uma cantora que me inspirou a ser confiante e acreditar em mim mesmo!
Procurei atores e dançarinos que acreditassem no meu projeto e ouvi muitos NÃOS.
MAS... NÃO DESISTI.

“Quando eu não estou sentindo o meu melhor me pergunto: O que você vai fazer sobre isso? Eu uso a negatividade para abastecer a transformação em mim."
Beyoncé Knowles

No final de 2009 encontrei 4 pessoas que acreditaram em mim!
Não tínhamos dinheiro para produzi-la, então, fomos em busca de voluntários!
Em 2010 conheci um grupo de pessoas que não sabiam dançar como a Beyoncé, mas, que não desistiram de tentar!
Foram dois anos e meio de produção!
Sete meses de captação com doze diárias de mais de dez horas!
Fome, sede, dança, vontade, superação...
Começou como um Curta – Metragem...
Acabou como um Média-Metragem.
Começamos em 4, e terminamos com 60!
Convido a todos para apreciação de um trabalho que teve como fonte de inspiração uma artista que luta pela valorização da mulher, do negro e exalta a auto- estima!
Uma mulher que inspirou um jovem negro, gay e que mora na periferia de São Paulo que todos os sonhos são possíveis!

Basta acreditar!

Aprecie o trailer do Média-Metragem Experimental Acadêmico: “Quero Ser Beyoncé”

Energia Positiva Sempre!
Valtinho Rege.

16 comentários:

  1. Demorooow! Demoroooow! DemorooooW!!!!
    hahahhahahha

    vai ser o máximo!!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Ah Raphaaaaaaa!! Desde o comecinho nos incentivando!!! Muito obrigado pela força meu amigo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Estou ansioso...
    Acompsnho vocês a um tempo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Valew Luis! Espero do fundo do coração que vc goste do resultado! Foi feito com muito esforço!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, imagens bem filmadas e editadas. E a trilha sonora então... Novembro chega logo!!!

    ResponderExcluir
  6. Vlw Luis!!!!!!!!!! Cade vc no face rapaz???..rs

    ResponderExcluir
  7. Felicidade e emoção. Meu primeiro trabalho, Obrigado Valtinho e toda a equipe que acreditaram no meu trabalho antes de qualquer outro, estarão sempre dentro de meu coração. Chega Campanha "Chega logo Novembro"

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Valter,
    Tirei uns minutinhos para ver o trailler do média que vamos exibir e achei sensacional!!!
    Muito bom o enredo! Sei como é difícil todo o processo de agarinhar casting até local para exibição do produto final!
    Sucesso e força de vontade vc já tem, PARABENS! Isso é o essencial!!!

    Sorte!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh Brunaaaaa...muito obrigado pelo incentivo!!! No final das contas sei que tudooo vai dar certo!! O Centro Universitário Belas Artes foi muito importante nessa etapa de nossas vidas!!!
    Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Valter, você transpira sucesso!
    Muita saúde e boa sorte em cada passo.

    Vc é d+!

    ResponderExcluir
  11. Maccccc...garoto lindoooo que ta sempre incentivando!
    Vc que é d+ !!!
    Espero que possa vir nas exibições!!!
    Muita energia Positivaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Mateus : Gente queria saber ond vai rodar? fikei loooooko com essa idéia to pesquisando tudo sobreee, vc nao tem nossao!
    me responde pelo amor de Deus!!!
    Parabenssssssss Trilha incrivel!!!
    Nome do media incrivell!!
    Idéia B.O.M.B.Á.S.T.I.C.A!!!

    Ai eu amo vc por isso

    ResponderExcluir
  13. Oi Mateus!! Adoreiii sua empolgação ....eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....rs...Então, faremos uma exibição em novembro no Centro Universitário Belas Artes! Pode deixar que entro em contato para avisa-lo! Me add no facebook: Valtinho Rege.
    Curta nossa página la: https://www.facebook.com/queroserbeyonce
    Grande abraço e até novembro!

    ResponderExcluir
  14. Acabei de ver o trailler e não tinha artista mais perfeita para escolher! Eu sou graaande fã e amo a Beyoncé, e ela é minha inspiração para não desistir, ela ensina isso para os seus fãs. Parabéns pela produção, agora vou ficar aguardando sair o média, e quero saber como poderei assistir, obrigada por se inspirar na artista mais completa e perfeita!

    ResponderExcluir
  15. Marilia. Obrigado por nos incentivar! Abaixo informações sobre a estréia!


    Filme 'Quero Ser Beyoncé' estréia em São Paulo

    Estréia no próximo dia 08/11/2011 o Média – Metragem Experimental Universitário Quero Ser Beyoncé, ás 10 da manhã, do diretor brasileiro Valter Rege, musical inspirado no trabalho da cantora americana. Trata-se de um projeto universitário feito apenas por voluntários e sem verba.

    A produção conta a história de Monalisa (Giovanna Assumpção), uma mulher de 26 anos casada com o advogado Douglas (João Mattos), que sofre com o isolamento provocado pelo marido, que prefere que ela não trabalhe e fique somente em casa cuidando das tarefas domésticas.
    No desenrolar da trama, ela buscará motivação para enfrentar os problemas cotidianos e encontrará na dança e nas músicas da Beyoncé a porta para a felicidade, recuperando sua auto-estima.
    O filme, de gênero musical, poderá ser apreciado por fãs e publico geral!

    Local: Centro Cultural Banco do Brasil - São Paulo
    • Rua Álvares Penteado, 112 - Centro
    CEP: 01012-000 | São Paulo (SP)
    (11) 3113-3651/3652 | ccbbsp@bb.com.br

    Os interessados deverão enviar e-mail para o queroserbeyonce@hotmail.com. São apenas 70 lugares.

    ResponderExcluir
  16. Gente alguém tem as músicas todas que tocam na metragem principalmente nos trilhers

    ResponderExcluir