segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pré - Estréia Quero Ser Beyoncé


Foram mais de dois anos com o desejo de realizar esse sonho!
Pronto! Realizei!

Sexta Feira, dia 14/10/2011 estreamos o nosso “Quero Ser Beyoncé”.
Na verdade foi uma pré- estréia pra equipe e convidados!
Foi a minha primeira grande realização profissional! Chorei muito. Relembramos toda nossa tragetória.
Espero , do fundo do meu coração, que a Diva goste da nossa homenagem!
Obrigado a todos os anjos que me ajudaram nessa linda missão!
Amo vocês! 

Valtinho Rege




 Juro que eu estava morrendo de vergonha!

Essa é a Claudinha Bezerra, a dona da Edição!

Vanessa Brazil no discurso!

Minha mãezinha linda.

Os Produtores

Amo vocês!

Discurso da Dior!


Platéia cheia!

Selinho na menina mais iluminada do mundo! Obrigado por tudo Gior!

kkkkk...Não aguentei! Cai nas lágrimas!

Vanessa Brazil no discurso.

Essa hora gritamos: ENERGIA POSITIVA SEMPRE.

Vanessa Ferreira ...rs

Quando comecei não parei mais...rs...


Samuca..Fiquei tão emocionado que esqueci de agradece-lo. Obrigado por tudo Samuca! O Diretor de marketing.


Toni Fontes, nosso coreógrafo







Energia Positiva Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário