terça-feira, 25 de outubro de 2011

APRENDA COM A DIVA!


Durante o processo de elaboração do roteiro, e até da escolha das músicas do Média – Metragem “Quero Ser Beyoncé” tive que estudar a fundo qual era a motivação de Beyoncé Knowles.  Claro que eu sabia que era a auto estima da mulher, mas queria entrar a fundo em suas canções. Afinal, a história, as cenas, seriam baseadas nessas letras, e, assim, nasceu a personagem Monalisa.

O filme que tem sua estréia marcada para o dia 08/11/2011 (Por enquanto em única apresentação) usa as músicas da DIVA para contar a história de superação de Monalisa. A música tem grande importância, pois, é ela que dá o tom dos sentimentos de Monalisa.
Assim como a nossa protagonista, analise as letras e descubra o que a DIVA tem a dizer:

APRENDA COM A DIVA
Curso Quero Ser Beyoncé


 
Toda mulher quer ser uma DIVA. (DIVA)

E alguns homens simplesmente não entendem como pensam as mulheres! (IF I WERE A BOY)

Em contra partida algumas mulheres não se amam o bastante e parecem que vivem no espaço, em órbita, planando em satélites como se a única coisa que existisse fosse o ser amado! E sangram com isso! (SATELITTES)

Mulheres decididas têm que se gostar, se amar, se valorizar! Mulher de verdade coloca um vestido e dança loucamente na pista. (FREAKUN DREES)

O problema é que muitas se tornam escravas de seus amores. E acha que se fizer tudo o que eles querem, nunca serão abandonadas. Elas têm medo da solidão! (SCARED OF LONELY)

As fortes e poderosas sabem como lidar com esses contratempos! Elas ficam no topo!
( LOVE ON TOP)

Uma mulher confiante sabe se entregar ao homem, e realizar todas suas fantasias sem se tornar submissa! (BABY BOY)

Posso te atualizar? Uma mulher só é feliz com o parceiro quando ela o completa! E consequentemente ele a completa! Nem mais, nem menos! (UPGRADE U)

Você pode ser uma mulher fatal, ou uma garota travessa! Tudo é válido na arte da sedução! (NAUGHTY GIRL)

Seja a Dona da festa! Agite seu corpo! Seja você mesma e se entregue ao som!Sem medo do que as pessoas irão pensar! (GET ME BODIED)

Infelizmente, chegará o dia em que seu coração será partido em mil pedaços. Mulher forte luta pelo seu amor! Mas é esperta para entender a hora de parar! Afinal, ninguém quer ser uma garota de coração partido! (BROKEN-HEARTED GIRL)

 

 

Mas, aprendemos todos os dias com nossos erros. Afinal, a vida é uma escola! 

( SCHOOLIN`LIFE)

 

 

Às vezes, o grande EGO do parceiro é um fator que o faz admirá-lo profundamente. Fazendo com que as coisas ruins sejam esquecidas (EGO)

 

 

Porém, não se esqueça: NÃO SEJA BOBA! Alguém que não te faz bem pode ser totalmente substituível! (IRREPLECEABLE)

 

 

 

Seja forte! Faça coisas que a torne inesquecível e extremamente feliz! Você está aqui para fazer a diferença. (I WAS HERE)

 

Afinal, antes de ser amada, você deve amar a si mesma... Ser você mesma!

 

Você deve ser sua melhor amiga! (ME, MYSELF AND I).




ENERGIA POSITIVA SEMPRE!
VALTINHO REGE

3 comentários:

  1. PARABÉNS PELO ÓTIMO TRABALHO DE TODOS DA EQUIPE.
    QUANDO ESCREVI SOBRE O TEMA E O QUE VCS VINHAM REALIZANDO FUI CRITICADO, E APONTADO COMO UM DOS REPORTERS DO SITE BEYONCEBR COMO UM REPORTER SEM MATÉRIA. E HOJE ESTÁ AI O TRABALHO QUE EU ACREDITEI DESDE O INICIO.

    PARABÉNS E MUITO SUCESSSOOOOO A TODOS INCLUSIVE AO VALTER ABRAÇOSSS PESSOAL.

    ResponderExcluir
  2. Dennys!!!! Muito obrigado pelo carinho! Vc tem toda razão! Não foi nada fácil! Muitas pessoas tentam desestimular as outras! Mas nós tínhamos a maior das inspirações: BEYONCÉ KNOWLES! Obrigado por acreditar no nosso trabalho! Assim como vc, nós também demos um duro danado.
    Não desista dos seus sonhos! Siga o seu coração. Só ele sabe o que é melhor pra você!
    ENERGIA POSITIVA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver esta estréia amanha *----*

    ResponderExcluir