segunda-feira, 26 de julho de 2010

Diário do Diretor 02

1, 2 ,3 ,4 ... Quando ouço a voz do Toni fontes (coreógrafo) contar a sequência das coreografias meus olhos brilham e meus pés se movem. A minha vontade é pular na pista e me acabar de dançar junto com meu querido elenco. Ver o rostinho ancioso e temeroso de cada um me faz sentir uma emoção que mal cabe no meu coração. Tem sido dias difíceis e ao mesmo tempo prazerosos. Uma contradição perfeita. Ás vezes bate o medo de não conseguir, mas, logo em seguida, olho para os olhos de cada integrante que esta participando desse projeto e a alegria e satisfação deles também me satisfaz!


Realizar um projeto tão primoroso como esse me faz sentir realizado! Com muita garra e força de vontade estamos chegando lá! Hoje, pude conferir a primeira coreografia finalizada com sucesso. A galera arrebentou. Todos dando o melhor de si para que o trabalho saia o melhor possível!

Hoje, conversei individualmente com alguns integrantes e pude perceber por que esse projeto é tão abençoado por Deus. Só os melhores continuam! Só quem tem garra continua. Não é fácil sair do serviço e dos seus afazeres, correr para o ensaio e sair quase meia noite correndo o risco de perder o trem! Mas , todos estão nesse projeto com um só intuito:Sucesso! E faremos tudo para que esse sonho se torne realidade.

Parabéns a toda equipe!

Amo vocês do fundo do meu coração!



Valtinho Rege

Energia Positva Sempre.

Veja fotos dos ensaios:

3 comentários:

  1. Amei a idéia.
    Estou seguido vocês aqui no Blogger para acompanhar as novidades do projeto.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse vídeo, a música, a energia...
    Só tenho uma palavra. Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal e Rege estou publicando informações no site Beyonce BR não sei se estou certo do que li mas acompanhe a matéria e qualquer coisa pode me acc no msn que já te add.

    abraços
    Dennys Moraes
    beyoncebr.com

    ResponderExcluir