terça-feira, 13 de julho de 2010

Primeira Reunião - Sucesso!

Primeira reunião da equipe do média “Quero ser Beyoncé”


A primeira reunião foi um sucesso! É muito gratificante perceber que um projeto que idealizei na solidão do meu quartinho esta criando vida e começando a andar com as próprias pernas.

Para um roteirista, não há nada mais gratificante do que ver uma história que foi escrita com tanto amor e carinho ser compartilhada com pessoas que acreditam na idéia. O melhor é que estamos conseguindo realizar grandes feitos com a generosidade e talento de pessoas que assim como nós também estão em busca de seus sonhos.

A reunião estava marcada para ás 21:30 no ESPAÇO DE ARTES E ATITUDES ALMAD’ALMA. Ás 20 horas eu e a diretoria responsável pelas áreas de cenografia, produção, direção e fotografia nos encontramos em um barzinho muito aconchegante no metro Vila Mariana para discutir as pautas que seriam abordadas na reunião de logo mais. O clima estava super amistoso e a energia radiante e positiva. Assim que chegamos ao ESPAÇO nos encontramos com a galera do elenco, os assistentes e o responsável pelo ALMAD’ALMA, Vínicius, que tem sido um anjo em nossas vidas.

A equipe logo de cara já se entrosou e eu fiz uma breve (pelo menos eu acho... rs) apresentação do projeto.

1- Apresentei-me para toda equipe e fiz um breve resumo da minha experiência profissional.

2- Apresentei alguns projetos que já realizei.

3- Contei de que forma nasceu o projeto “Quero ser Beyoncé”

4- Falei sobre as metas e propostas do projeto.

5- Apresentei todos os profissionais do projeto.

Em seguida cada profissional se apresentou e falou um pouco sobre suas funções no curta.

O Ian (produtor operacional) enfatizou a importância do comprometimento em um projeto como esse e motivou a equipe a dar o melhor de si em tudo o que fazem.

Definimos, então, que “Quero ser Beyoncé” é mais do que um projeto de entretenimento. Ele é um estímulo para que as pessoas olhem para si e enxerguem um “eu” de estima elevada. É uma história simples que tem o objetivo de causar grandes transformações. Tanto na equipe como em quem for assistir. A minha missão como diretor é passar uma mensagem onde o espectador saia com um sentimento infinito de autoconfiança e alegria. E, que passe isso adiante. E por que não dançando?....rs...

O clima estava maravilhoso e todos estavam ansiosos para começar a dançar! Mas isso só será possível a partir de quarta – feira dia 14/07/2010. Quando finalmente conheceremos os coreógrafos e começaremos a nossa incrível jornada rumo aos nossos sonhos.

Os ensaios acontecem ás Segundas, Quartas e Sextas e semanalmente postaremos os resultados desse maravilhoso trabalho.

Conto com a Energia Positiva de vocês.


Bjão no coração.

Valtinho Rege

Energia Positiva Sempre.

Um comentário:

  1. Nossa Valter Boa sorte com mais esse projeto... PROMETE einhhhhh...

    Abraço à toda Equipe!!

    ResponderExcluir