quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ANJOS EM MINHA VIDA - Imagens inéditas dos bastidores.

Esse blog realmente se transformou no meu diário...rs...Diário do diretor!
Hoje, a Lianne Moore ( Que fez o meu video colega) entregou-me algumas imagens do dia em que gravamos GET ME BODIED...( que dia!) Foi o dia em que cruzamos a cidade de buzão, passamos fome, nervoso....kkkk (Sou exagerado). O fato é que vendo as imagens, com calma, no meu quarto, pude perceber ainda mais o quanto especial essa equipe é para mim!

Essas pessoas lindas e maravilhosas que aparecem no vídeo abaixo cruzaram a cidade para fazer parte de algo que estamos fazendo juntos! É maravilhosa a sensação de ver que ainda há pessoas no mundo que são motivadas o bastante para trabalhar em equipe por um bem em comum: A arte!

Ver o Toni Fontes (que na verdade é o meu irmãozinho Junior), ensaiar severamente a galera e conseguir os resultados que ele conseguiu foi maravilhoso! Mas nada disso seria possível se essa galera linda não tivesse se esforçado tanto. A maioria não são dançarinos e mesmo assim superaram suas limitações para fazer o "Quero Ser Beyoncé". São essas pessoas que não me viraram as costas quando mais precisei e serei grato a elas para o resto da minha vida!

Sintam a energia do nosso set ! Mesmo todo mundo extressado (inclusive eu , resolvendo problemas sérios...kkkk) ainda podemos sentir a energia com a galera interagindo e tentando limpar os passos...rs...

Amo vocês minha legião de Energias Positivas!
Muito obrigado por tudo!

Valtinho Rege
Energia Positiva Sempre.



Um comentário:

  1. Olá,
    Conheça o filme´Quero ser "Beyoncé" de Valter Rege.
    A média metragem experimental é inspirada na cantora norte-americana Beyoncé Knowles, que recentemente passou pelo Brasil com sua Turnê I AM... Tour.
    Acesse nosso link no Youtube e nossa web site.
    Obrigado!
    Eryck Robwinson
    http://queroserbeyonce.webnode.com.br/
    http://www.youtube.com/watch?v=JqRp6YR534M

    ResponderExcluir