segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novidades na NET

Estou impressionado com os números de acesso e a receptividade da galera!
Esse post tem o intuito de divulgar e agradecer o trabalho de duas pessoas que estão colaborando muito para que o nosso média seja um sucesso.

Site Quero Ser Beyoncé

O primeiro agradecimento vai para o Erick Robiwnson ( isso mesmo, ele de novo...rs) Dessa vez ele foi  além e criou um Web Site para ajudar a divulgar o nosso projeto universitário. Fiquei impressionado com o trabalho do Erick. Ele mandou muito bem! Lá você encontra as fotos do média, os video clips da Beyoncé, a ficha técnica, e até um video com resuminho da minha vida que o próprio Erick produziu! Ele é o administrador do site por tanto visitem!

Acesse: http://queroserbeyonce.webnode.com.br/ e confira o trabalho desse garoto esforçado que ficou mais de 18 horas para criar esse projeto!

O menino que adora livros!


O William tem 19 anos, mora em São Paulo e faz jornalismo, quer muito trabalhar em alguma editora grande tipo a Abril, adora ler livros e muitos blogs sobre livros e séries. Ama Séries, os filmes e o desenho do Homem – Aranha, Nx Zero, Fresno, Gloria, Deliitus, Hillsong e essas bandas coloridas e não se importa o que pensam dele, gosta de roupas, tecnologias e quer muito um iPad.


Essa semana o Will postou o teaser 3  do Quero Ser Beyoncé no blog dele o VICIO DE CULTURA.


Conheço o Willian desde que ele trabalhava na biblioteca da FACULDADE PAULISTA DE ARTES (lugar melhor impossível né?...rs)  O Will é uma enciclopédia ambulante de livros. Ele devora livros com a velocidade que eu tenho em devorar um Big Tasty...rs.
Quer ótimas dicas de livros? É só acessar o blog do Will que sempre tem uma novidade interessante.


Blog do Will: http://viciodecultura.blogspot.com/

Bjão a todos.

Valtinho Rege
Energia Positiva Sempre!



Um comentário:

  1. Eu fico muito feliz com a repercusão que o filme está causando Valtinho, eu lembro bem o dia quando você me contou que teve a idéia. Lá no trabalho, e eu fiquei imaginado e idealizando como seria, e olha só. Hoje quase um ano epois, tudo está caminhando MARAVILHOSAMENTE, e só tenho uma palavra para descrever tudo isso, e com certeza essa palavra é TALENTO. O que você tem de sobra.

    Sabe que acredito no seu trabalho, e sempre que precisar de alguma coisa estou aqui, o mundo precisa disso acho, mais amizade e mais companheirismo. A sua equipe está de parabéns de VERDADE, são todos muitos guerreiros e empenhados.

    Continue sempre assim!

    Abraços,
    Will

    ResponderExcluir