sábado, 20 de novembro de 2010

A BATALHA DE EGO

EM PRIMEIRO LUGAR...

Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência de informações do nosso média “Quero Ser Beyoncé”. Estamos em plena fase de provas na faculdade e esse é um período conturbado para qualquer estudante....rs...

Como esse é o diário do diretor, e em um diário pode-se contar tudinho, então, esse é o melhor lugar...rs....
O “Quero Ser Beyoncé” não é só um projeto que visa entreter. Ele é muito mais que isso. Ele é um projeto que visa nos fazer aprender (somos estudantes com sede de aprendizado) Desde que começamos os ensaios (em julho) muitas coisas já aconteceram! Pessoas entraram, pessoas saíram, e cada um contribui de alguma forma.
Com o “Quero Ser Beyoncé” aprendemos a negociar melhor, a gravar melhor, a lidar melhor com as pessoas, a fazer uma luz mais interessante, um som mais audível. Demos oportunidades pra galera mostrar sua arte , tanto na dança, como na interpretação, como na produção. Conhecemos muitas pessoas maravilhosas. ( Nossa! E como conhecemos pessoas!....rs) ESTAMOS CRESCENDO COMO PROFISSIONAIS, E DEVEMOS ISSO AO QSB!

Esse média é uma verdadeira escola. É o estágio que eu, Valtinho Rege, não tenho tempo para fazer. Quero sair da faculdade com a sensação de dever cumprido.

A batalha de EGO...Uma verdadeira luta para gravar

Todos sabem que Giovanna Assumpção é um exemplo para mim. Essa garota linda consegue iluminar qualquer ambiente que entra. Assim como eu ela sente energias e é totalmente fascinada pela arte. A Gior é um modelo a ser seguido. Junto com João Carlos Mattos (seu marido no filme) eles formam uma dupla de dar inveja em qualquer diretor que procura a química perfeita. Os dois irradiam força de vontade, e isso é estimulante para a equipe.

A cena de EGO foi trabalhada para que ao mesmo tempo em que fosse sexy, também fosse romântica e de bom gosto. Seria uma cena que exigiria muito dos dois atores, pois pedia uma cumplicidade enorme já que se tratava de uma cena sensual.

Como a imprevisibilidade em um dia de gravação é constante, no primeiro dia de captação de imagens houve atraso e não conseguimos gravar a tão esperada cena de EGO....buaaaaaaa....No segundo dia de gravação, no mesmo local, tivemos um problema com a Dona da local e não podemos mais gravar lá!

Imagina o que é para uma equipe começar a gravar em um local e não poder terminar no mesmo? Um grave problema deveria ser resolvido....rs....

Como quem tem amigo nunca esta sozinho resolvi ligar para uma amiga muito especial, a atriz Camila Coqueiro (que fez a Heleninha no curta ¾ de Amor)  

A Camila topou na hora nos ajudar e a equipe foi de mala e cuia para a casa dela. Saímos de Santo André para o Jardins as pressas... A equipe estava com o coração na boca, mas sem perder a alegria... rs...

Já chegamos um pouco tarde e por isso tínhamos pouco tempo para gravar, pois a equipe não tinha todo tempo do mundo, e no outro dia, segunda feira, todos tínhamos que trabalhar. Inclusive a Camila e a lindona da mãe dela, que foi uma fofa.

Claro que não deu tempo para gravar, e o desespero foi tomando conta....rs...( sou dramático). O cronograma estava apertado e não tínhamos horários no próximo final de semana, então, decidimos gravar em uma sexta de madrugada. Detalhe: Todos tinham que trabalhar no dia seguinte...kkkkkkkk....Então, pedimos esfihas, sucos, refris, e sorvetes...kkkkk....E gravamos da meia noite ás seis da manhã.

Para ter noção do nosso cansaço a Francinny preparou o cabelo d Giovanna enquanto ela cochilava e o João tomou quase um litro de vinho para manter o pique...kkkkkk

O que dizer dessa equipe maravilhosa?

AMO VOCÊS!

EGO foi uma batalha e posso dizer com todo orgulho que vencemos mais uma etapa dessa incrível batalha de aprendizado, luta e força de vontade.

Só posso agradecer a Camila Coqueiro, a Giovanna Assumpção, João Carlos Mattos, Michel Igielka, Francinny Anzai que lutaram para fazer EGO se tornar real.

Quero agradecer também a toda galera que não para de nos incentivar e nos estimula a continuar.
NÃO VAMOS DESISTIR!

A nossa próxima batalha são as cenas da academia de dança, então quem tiver uma sala de academia em São Paulo e puder nos doar por três diárias pode entrar em contato.

E não esqueçam dia 18/12/2010 com muita energia positiva será a estréia de “Quero Ser Beyoncé”

Bjão no coração de todos.

Valtinho Rege

Energia Positiva Sempre!

kkk...- Ó João, faz cara sexy para sua esposa...kkkkkkkk 

A Fran, diretora de arte e produtora, foi testar o ângulo e dormiu...rs....


Depois de uma noite de Diva, vem o cansaço. - Ó meu deus tenho que trabalhar....kkkkkk

Quem disse que é fácil ser galã?...kkkkkkkkkkkkk

Amo muito tudo isso!


Enquanto o "Quero Ser Beyoncé" não estréia, fiquem com nossa DIVA!



2 comentários:

  1. Galera Podem contar q o filme atingirá as espectativas, pelo menos eu acho hahaha, A "ENERGIA POSITIVA SEMPRE" é o nosso lema de verdade. Aguarde, estamos tão anciosos como vcs, um bj a toda equipe

    ResponderExcluir
  2. muito bacana o seu texto!

    beijos

    ResponderExcluir