segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SESSÃO DE FOTOS! UMA TARDE INESQUECIVEL!

Douglas ( João Carlos Mattos) Ignora o amor da doce Monalisa (Giovanna Assumpção)

Gente. Essa semana, revirando as milhares de fotos e videos na minha câmera digital (super amadora...kkk) Achei algo que resolvi compartilhar com vocês...
No comecinho dos ensaios das coreografias do "Quero Ser Beyoncé" a nossa equipe resolveu juntar a galera para fazer uma sessão especial de fotos! O objetivo era juntar mais a galera e fazer fotos promocionais para o média. Lembro que era um domingo chuvoso de julho e mesmo assim todo mundo acordou cedinho para brincar de ser modelo...rs...chegou a ter mais de 30 pessoas durante o dia. Foi uma das primeiras grandes realizações do nosso média! Juntar a galera para fazermos algo juntos.
Foi nesse dia que o João Carlos Mattos , o Douglas, marido da protagonista, foi apresentado para a galera. Ele e a Giovanna já haviam feito um curso juntos, e isso me deixou muito feliz pois a impatia foi reciproca!

Voltando a câmera...rs...Encontrei imagens muito legais desse dia. Tem a Giovanna posando para as lentes do Michel igielka ( fotografo do média). Tem as meninas correndo para lá e para cá curtindo as roupas. Tem a Luci ( que interpreta a Manuela no filme) morrendo de vergonha das poses sexys....rs...Tem eu o João, a Giovanna e a Vanessa curtindo o ensaio... Foi tudo de bom , e quero compartilhar essa bagunça com vocês.
O video foi gravado no Espaço de Artes AlmaD'alma que gentilmente nos cedeu o espaço para os ensaios durante um bom tempo!
Obrigado pelo apoio ALMAD'ALMA!



Monalisa e a galera da acadêmia que irão mudar sua vida

Momento High School Musical....rs....

A galera toda reunida!

Nossos meninos, Murilo e Lucas! Dedicação e disciplina.!

Nosso cafajeste preferido. João Carlos Mattos!


Dora, a melhor amiga: - Abre o olho Monalisa, seu marido não vale nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário