terça-feira, 31 de agosto de 2010

COMEÇAM AS GRAVAÇÕES

Já estamos na segunda semana de captação de imagens para o média metragem “Quero Ser Beyoncé”. Agora, sinto-me mais seguro para dizer: - Estamos conseguindo! EEEEEEEEEEE... Mas a batalha é árdua, difícil, cansativa. Estamos aprendendo muito com esse trabalho e cada vez mais superando os nossos limites.


Mas se fosse fácil que graça teria? ....rs....

Sábado gravamos uns inserts no Parque do Ibirapuera e as cenas ficaram lindíssimas. Domingo gravamos em uma construção na cidade de Santo André.

Produzir um média sem verba não é nada fácil. Ás vezes pinta uns perrengues como falta de comida, falta de água, falta de banheiro...(Glup)...kkkk....Calma eu explico: Domingo dia 29 gravamos a cena de Work It Out, trata-se de uma cena onde a personagem Dora (Vanessa Ferreira), melhor amiga de Monalisa (Giovanna Assumpção) Dança sensualmente dentro de uma obra...kkkkkk...O cenário era perfeito, era a construção de uma casa de três andares que tinha direito até uma brincadeira no andaime. Eu e o Michel Igielka (diretor de fotografia) parecíamos duas crianças com um novo brinquedo na mão. Uma casa todinha pra gente testar os melhores planos....rs....

O grande problema é que na obra não havia banheiro e nem luz direta. Por isso tínhamos que puxar a luz da casa ao lado. E o banheiro, bem, tínhamos que usar de um mercado que tinha ao lado....kkkkkkkkkkkk

Como a grana é semprecurta e minha linda mãe é sempre muito preocupada, resolvi pedir ajuda a ela. Ou melhor, ela percebeu a minha angustia e resolveu fazer uma bela de uma lasanha que fez todo mundo delirar na hora do almoço.

Foram várias horas de trabalho e só acabamos quando não havia mais o nosso querido sol.

Continuem acompanhando as notícias e nos incentivando a continuar. O nosso maior objetivo é fazer um trabalho de qualidade sempre com muita alegria.



Quero agradecer aos meus lindos atores que tem se empenhado de forma inspiradora. A minha querida equipe que mesmo diante das dificuldades não desistem de lutar ao meu lado. As minhas lindas dançarinas que devem estar ansiosas para o grande dia de GET MY BODIED. O Lucas, Murilo e Leandro meus lindos dançarinos que arrasaram na cena da construção e a minha família e amigos que sempre me motivam para que eu nunca desista dos meus objetivos: LEVAR ENERGIAS POSITIVAS AS VIDAS DAS PESSOAS!





AMO TODOS VOCÊS !



VALTINHO REGE

ENERGIA POSITIVA SEMPRE.



3 comentários: