quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A GALERA DO MÉDIA - LIVIA CANTO

...Por falar em destino, o que é Livia Canto em minha vida? Ela entrou no projeto com uma jogada incrivel do destino! No dia em que fui fazer o teste com a protagonista Giovanna Assumpção pedi para Livia me acompanhar (por que até então ela não fazia parte da equipe) Para minha surpresa ela conhecia a Giovanna e as duas pularam de alegria com a grande coincidencia. O teste da Giovanna foi tão estimulante que a Livia mergulhou de cabeça no projeto e esta cada vez mais envolvida.
O dia mais feliz da minha vida foi quando ela disse: - Valtinho, o seu sonho virou meu sonho!

E desde então sonhamos e agimos juntos!

Raio x Da Livia.

Formada no colégio Arquidiocesano em 2005,

Cursou 1 ano de RTV na Faculdade Anhembi Morumbi e estágiou na Margarida Filmes por 7 meses.

Viajou para EUA , morou 3 meses em Orlando, Fl e depois foi para California e passou mais 6 meses em San Francisco, estudando e trabalhando.

Voltou para o Brasil e transferiu o curso de RTV para a Faculdade de Belas Artes.

Trabalhou na produtora Cineavenida por 6 meses, de ass. de atendimento publicitário.

E agora voltou para a Margarida Filmes aonde está estágiando na producao de filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário