domingo, 22 de agosto de 2010

A GALERA DO MÉDIA - CLAUDINHA

A Claudinha é uma das lindas dançarinas que estão no elenco do “Quero Ser Beyoncé” . Ela é a alegria em pessoa, e, acredite, ela grita quando esta empolgada... kkkk...Exatamente como eu!


Fico muito feliz toda vez que chego aos ensaios e ela diz: - Quero Ser Beyoncé...kkkkk...Morro de rir.

Recentemente ele mandou um textinho que me emocionou muito. A Claudinha soube exatamente filtrar a energia desse trabalho tão lindo que estamos desenvolvendo, e ela é uma das peças essenciais desse trabalho tão bonito.

Meu queridissimo Diretor.



Como já venho falando há um bom tempo à você, estamos neste lindo projeto juntos. Cada em sua individualidade, mas, sempre juntos. Unidos para compreendermos as dificuldades, anseios e felicidades de cada um de nossos membros.



Sim, nos tornamos uma familia. E digo com toda a certeza que você é o grande pai desta familia. O idealizador maior, o grande raio de luz. A alma que transparece nos seus olhinhos brilhando cada vez que olhamos pro seu rostinho lindo vendo tudo acontecer.



Este é um sonho nosso. Nós compramos a sua batalha e ela virou a nossa batalha, e faremos de tudo pra ser as suas Beyonces.!



O ensaio de fotos e toda a mobilização foram efeitos claros de que todos nós estamos esperançosos com o projeto e de que apostamos nele como você aposta. Com a alma, com o coração.



Quanto às dádivas artísticas...elas foram adquiridas. Nunca pensei que me empenharia tanto com a dança quanto estou me empenhando, e talvez venha fazendo um bom trabalho ! Em razão disto, deixo por sua escolha as fotos e a biografia.



oa Sorte com o começo das gravações, tenho certeza de que tudo sairá perfeito.



Um beijo meu querido amigo, e muita luz.



Claudia






Nenhum comentário:

Postar um comentário