sábado, 11 de setembro de 2010

DVD I am Tour Beyonce

Nós da equipe do média metragem Quero Ser Beyonce e todos os outros milhares de fãs espalhados pelo mundo todo estamos nos perguntando. Quando?
Quando Beyonce finalmente lançará o dvd do mega show que ela nos proporcionou, o I am... Tour?
 
Se fizermos uma pequena busca na internet, encontraremos algumas notícias sobre sua última turnê.
I Am… Tour é a terceira turnê em carreira solo da cantora e compositora norte-americana Beyoncé, para divulgar o seu terceiro álbum de estúdio I Am… Sasha Fierce de 2008. A turnê passou pela América do Norte, Europa, Ásia, África, Austrália e América do Sul.
No dia 2 de Agosto de 2009, a turnê ficou no 1º lugar na lista da Hot Tours, devido aos lucros recebidos. Essa turnê se tornou a 12ª turnê mundial com melhor bilheteria, ultrapassando mais de 37.4 milhões de dólares nos seus primeiros 41 shows de acordo com o site pollstar.com.
O jornalista Bob Allen da revista Billboard confirmou o sucesso da turnê, dizendo: "A sua turnê já superou 36 milhões dólares desde seu começo, o seu show está no Top 15 das turnês do ano, com mais datas marcas no outono."
No dia 19 de Agosto de 2009, o site oficial de Beyoncé anunciou que a turnê foi nomeada para o Billboard/Eventful Fans' na categoria "Melhor Concerto do Ano". Estima-se que a turnê tenha arrecadado mais de 75,7 milhões de dólares. Segundo a revista People, a I Am...Tour ficou no sétimo lugar das maiores turnes femininas da história.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/I_Am..._Tour

Veja alguns vídeos do que supostamente farão parte dos extras desse dvd:

 

 
Se todos os boatos forem confirmados, ainda esse ano teremos um Dvd muito especial para assistir com a família nesse fim de ano.
Enquanto o dvd do show não sai, veja o teaser do nosso média metragem:

Um comentário: