sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Valtinho Rege - Diretor de "Quero Ser Beyoncé"

Esse post, será comunitário e envolverá toda a equipe do Quero ser Beyonce.
Assistam o vídeo feito por uma grande amiga do Valter Rege, o nosso diretor e amigo.
"Esse video foi produzido pela minha querida amiga Lianne Moore. Trata-se de um video Colega da faculdade, onde teríamos que criar uma peça sobre o amigo sorteado. A Lianne pegou meu nome e acompanhou um dia de gravação do "Quero Ser Beyoncé". Amei o video Lianne. Ficou lindo" - Valter Rege.

Eu OSamuca (@samukgomes4), Diretor de Marketing do Quero ser beyonce, mandei um email para toda a equipe, pedindo para que cada um deles fizessem uma homenagem para o Valter, escreverem em 140 caracteres - como se fosse um twitter - tudo o que ele tem representado em nossas vidas nesse período de contatos, ensaios, gravações, desesperos, alegrias e muitas outras emoções.

A medida que for recebendo as respostas de cada um, colocarei nesse post, até que todos os envolvidos espressem seu amor e carinho por esse grande homem, capaz de transformar sonhos quase impossíveis em realidades. 

E vocês que acompanham nosso blog, podem deixar escrito nos comentários, o que está achando do projeto.

(@ClaaGabriela): ele sabe como animar,como arrancar sorrisos, emocionar. Ele transmite força, garra. Ele me conquista com o olhar, ele me faz ter orgulho de chamá-lo: Diretor.

(@gabisilvestrini): O Valtinho é fonte de motivação e respeito. Ele certamente será um profissional incrível!

(@Beatriz Michelin) Quanta luz esta em volta do teu ser, quem tiver sensibilidade para enxergar tua verdade, vera nos teus olhos a luz da tua alma... Que honrra te conhecer. Que honrra trabalhar com você.

(@MarianaMichelin): Valtinho além de uma pessoa maravilhosas é um profissional extraordinário, me fascina vê-lo trabalhar, ele consegue nos motivar e fazer acreditarmos que tudo será PERFEITO!

(@ClaraAcho) que o Valtinho é inesgotavel... sempre que eu penso que alcançou o limite maximo de coisas boa que uma pessoa pode ter ele vem e me surpreende de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário